quinta-feira, 3 de abril de 2014

Praia de cancún




CANCUN - UM DOS PARAÍSOS DO MÉXICO




Cancun é uma cidade mexicana que vamos encontrar no Estado de Quintana Roo. Situa-se na parte Este do México, junto ao Mar das Caríbas e a sua população ultrapassa o meio milhão de habitantes. Cancun é um dos principais destinos turísticos do México e da localidade de Benito Juárez, à qual pertence administrativamente.



O Município de Benito Juárez é
o mais turístico município do país, com lugares como Cancun, Playa del Carmen, Isla Mujeres, localidades que acolhem mais de 600000 habitantes e que fazem desta zona um autêntico tesouro azteca do ponto de vista turístico. Cancun foi idealizada pelo e para o turismo, sendo enquadrada por um ambiente constituído por praias do Mar das Caraíbas, que fizeram o restante para tornar a jovem cidade (que nasceu em meados do século XX) num dos principais destinos turísticos a nível mundial.

  Cancun é um lugar que, desde o princípio, foi pensada para o turista, para as férias, foi pensada como uma cidade que abre os seus braços ao estrangeiro e o adopta durante alguns dias, para lhe mostrar todos os seus encantos. Entre eles, contam-se as Ruínas del Rey, uma das mais bem conservadas ruínas maias, as cristalinas águas, que apresenta tanto na laguna como no mar aberto, ideais para a prática do mergulho, com e sem garrafas, os campos de golfe, onde pode praticar o seu desporto favorito sob o sol desta fantástica terra, as lojas onde pode comprar variados artigos, os restaurantes onde pode apreciar a sua requintada gastronomia, as praias de areia branca onde pode apanhar sol... tudo isto acompanhado por uma vasta oferta de apartamentos, hotéis, hospedarias, vivendas, de alojamentos de todo o tipo, para que possa gozar as suas férias em Cancun.
Para além disso, Cancun conta com um aeroporto internacional, pelo que chegar aqui não é absolutamente nada difícil, como também não o é deslocar-se nesta região, seja de autocarro urbano ou de táxi.

Vá às compras, prove a comida mexicana nos restaurantes desta zona, aprecie os melhores manjares, a praia, os desportos ao ar livre, o seu hotel ou o seu apartamento, aproveite os bares e a vida diurna e nocturna de Cancun, aproveite tudo isto e muito mais, goze as suas férias em Cancun conseguindo marcar o seu alojamento connosco.

Cancun é uma cidade de turismo cultural, com ruínas arqueológicas como as Ruínas del Rey, é também um lugar de turismo ecológico, com parques como Xcaret, é ainda um lugar ideal para sair à noite, usufruir das suas praias, como a Praia de Tortugas ou a Praia de Las Perlas... Cancun é o destino ideal para passar as suas férias na Península do Iucatão.

Adaptado de www.Cancun.Costasur.com/pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário